historia.jpg

Nossa História

Tudo começou no ano de 1991 com a vinda da paranaense Roseli Geraldo a São Paulo. Ela, uma empreendedora nata, sendo nova na cidade, sem emprego, mas com muitas habilidades e conhecimentos teve a ideia de confeccionar roupas para vender de porta em porta pelo bairro onde morava.

Com o passar dos anos e o grande crescimento de sua clientela, Zelly, juntamente de uma amiga, teve a ideia de confeccionar uniformes escolares e, dessa maneira, seu marido que muito a ajudara durante este percurso aprendeu a arte de estampar para que o logo do colégio fosse marcado em nossos agasalhos e camisetas.

Foi então que abriram uma pequena loja no quintal onde moravam para atender seus amigos e clientes e, com o tempo, esta loja passou a ficar pequena demais para a grandeza de sua empresa. Então tiveram de se mudar para um local maior, o que, atualmente, é a sede de sua organização.

E foi assim que surgiu a Zelly Confecções, com o objetivo de trazer ao mercado de uniformes produtos diferenciados em qualidade, durabilidade e conforto; uma empresa que vem crescendo a cada dia com novas parcerias e novos ramos de atividades, mas com a qualidade de sempre!

Hoje, contamos com uma equipe especializada disponível para melhor atender ao público, dando sempre preferência aos fornecedores nacionais, se preocupando com o meio ambiente e, acima de tudo, com a satisfação de nossos clientes.

Agora em 2020, começamos uma nova fase em nossa história, investindo em você e no futuro de nosso planeta com o selo Eu Reciclo, implantado para diminuir cada vez mais o impacto ambiental causado por nossa empresa. Além disso, destinamos também todo o material reciclável para ser retirado separadamente do lixo orgânico, isso inclui todos os resíduos têxteis.

Missão

Ajudar empresas e colégios fortalecendo a identidade visual, a aparência e a padronização dos funcionários e alunos.

Visão

Nossa visão é nos tornarmos referência em confecção de uniformes escolares e empresariais de São Paulo.

• Tradição com inovação

• Qualidade de produtos e atendimento

• Igualdade – de seres humanos para seres humanos

• Conexão e Comprometimento com Pessoas